O comércio de PCD foi realizado por compra direta, entre o produtor e o consumidor, apenas por meio de sua concessionária.
Além dos descontos fornecidos pelas montadoras, há também a isenção de imposto isenta de governo.
As pessoas que precisam adaptar seu carro para dirigir podem tomar uma dedução de impostos federais e estaduais que pesam em automóveis.
O melhor garantido por lei leva a uma redução de até 30% no preço do carro zero. É essencial que o modelo seja novo e fabricado no Brasil e seu custo sem isenções não exceda R 70 mil - se este limite máximo for excedido, haverá apenas desconto no IPI.
É necessário pagar os custos de um carro da escola, para adquirir a elegibilidade específica (aproximadamente R $ 2 mil) e possíveis adaptações no veículo, como a instalação do acelerador de guia e do freio, por exemplo.
As pessoas com deficiência ou patologias que impedem ou impedem a mobilidade têm direito a beneficiar.
Para mais informações sobre isso clique aqui e leia um artigo passo a passo sobre.
Para mais informações sobre isso clique aqui e leia um artigo passo a passo sobre.
Eles podem adquirir novos veículos a cada dois anos menos a prevalência de IPI e IOF (tributação federal) e ICMS e IPVA (país) -, mas quando eles vendem antes de duas décadas, eles devem pagar os impostos.
Se o beneficiário não conseguir dirigir (a título de exemplo, quadriplegics), ele poderia comprar o automóvel com os descontos e fazer um membro da família como motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário